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Mensagem por Boot Ter Jan 11, 2011 8:09 am


* Shinu Ki no Honoo/Chama do Último Desejo

No
começo da série, esta era a chama que aparecia na testa de Tsuna,
indicando que ele está no Shinu ki Mode. Chama-se Chama do Último Desejo
pois é ativada após ele ser morto pela Shinu ki Dan (uma bala especial
criada pela Família Vongola). Caso ele tenha algum último desejo ao ser
atingido pela Shinu ki Dan, ele volta à vida gritando "Reborn!" e
adquire habilidades sobrenaturais geradas pela sua força de vontade,
como força imensa, muita resistência e capacidade de correr rápido por
longas distâncias.

Mas a partir da saga Vs. Varia, a Shinu Ki no
Honoo deixa de ser apenas a chama que indica a volta a vida pela Shinu
ki Dan e passa ser parte principal de quase todos os poderes dos
personagens da série. Todos guardiões da família de Tsuna possuem uma
chama gerada por seus anéis, e cada chama tem uma cor e elemento
diferente. Essa chama serve para abrir boxes ou para outros tipos de
combate (como fazer a chama passar para as lâminas de espadas ou no caso
de Tsuna, dispará-las nos inimigos).

* Hyper Mode

Tsuna
entra em hyper mode ao ser atingido pela Kogoto Dan (Bala da
repreensão) e estiver com suas X-Gloves. As X-gloves são luvas similares
às que pertenceram ao Vongola Primo, o primeiro líder da família
Vongola. No hyper mode, caso Tsuna deseje, suas X-gloves podem
incendiar, aumentando muito o poder de seus socos. Ele também libera
seus reais poderes, como a Super Intuição Vongola, que consiste em poder
distinguir coisas ilusionárias de coisas reais (embora que se as
ilusões forem muito poderosas, essa habilidade é descartada), prever os
movimentos de seu inimigo e perceber o inimigo vindo pelas costas. O
Hyper mode também aumenta sua resistência, permite ele voar através de
uma propulsão gerada de chamas disparadas por suas X-gloves. Em suma,
tanto a Shinu ki Dan quanto a Kogoto Dan foram desenvolvidas para
extrair a Shinu ki no Honoo do usuário, de forma a aumentar suas
capacidades físicas.

* Zero Chitten Toppa: Kai

Caso
Tsuna seja atacado por chamas, ele faz uma certa posição de mão e
alterna seu estado, de positivo (Hyper Mode, Shinu ki no Honoo ativo) a
negativo, como consequência, sua chama fica piscando, e consegue
absorver as chamas do inimigo e convertê-las para uso próprio. A
explicação dada na série diz que as chamas seriam positivas e Tsuna
estaria como negativo, assim, o negativo absorve o positivo para
tornar-se neutro, funcionando como uma espécie de recarga.

* Zero Chitten Toppa: First Edition

Tsuna,
usando seu conhecimento no Hyper mode, conseguiu usar o Zero chitten
toppa, que consiste em congelar o inimigo utilizando a chama no estado
negativo, com um gelo indestrutível e que só derrete se o inimigo
utilizar a shinu ki no honoo dos Sete Anéis Vongola. Este ataque é tão
eficiente que consegue impedir até a mais destrutiva das chamas, a
Funnuu no Honoo (Chama da Ira), usada por Xanxus (e também pelo Vongola
Secondo, o segundo líder da família).

* Zero Chitten Toppa Kai shirahadori

Tsuna
aproveita a posição de mãos do Zero Chiten Toppa Kai para utilizar a
técnica de contenção Shirahadori, que consiste em segurar a espada do
inimigo, de lado, com ambas as mãos, impedindo o ataque. Além disso, no
caso de haver chama na espada, ele também à absorve.

* X-Burner

Uma
técnica que consiste em usar uma chama mais fraca com uma de suas mãos
na direção oposta à do alvo, como suporte para poder lançar uma poderosa
e destrutiva rajada, utilizando uma chama mais forte com a outra mão na
direção do adversário. Dependendo da potência das chamas e caso acerte
em cheio, pode dizimar qualquer oponente. Tsuna tinha problemas em
balancear a força da chama de suporte com a chama de ataque, e só
conseguiu utilizar o ataque com 100% de eficiência após o
desenvolvimento das lentes de contato por Spanner, capaz de monitorar a
ajudar a controlar as chamas.

* X - Stream

Concentrando
sua chama do céu na sua X-Gloves, Tsuna consegue usá-las como um grande
propulsor de velocidade, então ele começa a girar em volta do inimigo
rapidamente. Com a força centrípeta gerada pela alta velocidade, Tsuna
consegue criar um grande turbilhão de fogo em volta do inimigo, fazendo
derreter e distorcer o alvo.


Shajiku no Ame 車軸の雨(Eixo de Chuva) - Offensive. Yamamoto avança para a frente e ataca perfurando.

Sakamaku no Ame 遣らずの雨 (Chuva de afluência) - Defensivo. Yamamoto levanta ondas de água em torno dele, em seguida, abaixa, colocando sua espada protetora na frente.

Yazaru no Ame 遣らずの雨(Chuva de Última Hora)
- Offensive. Usado por Yamamoto para salvar Chrome na luta Sky.
Yamamoto solta a katana chutando com o pé para atira-lá voando em
direção ao alvo.

Gofuu Jyuu 五风十雨(Maio de Vento, Chuva de Outubro)
- Defensive. Usado por Yamamoto na segunda batalha contra Genkishi.
Yamamoto sincroniza com a respiração do adversário para evitar ataques.
Chamado de "técnica da evasiva suprema" por Squalo.

Samidare 五月雨(Chuva de Começo de Verão)
- Offensive. Mostrados na luta contra a Squalo. Yamamoto ataca na
diagonal, mas no meio do caminho ele deixa cair a espada, trocando as
mãos, antes de terminar o ataque, atacando novamente.
Desconhecido,
deduz-se que seja defensiva pelo fato de originalmente serem 4 técnicas
ofensivas e 4 defensivas no Shigure Souen Ryuu.

Shibuki Ame 繁吹き雨(Sopro de Chuva) - Defensivo. Usado na luta Rain. Yamamoto segura a espada para trás e gira para criar um redemoinho, como escudo.

Shinotsuku Ame 篠突く雨(Chuva Torrencial) - Offensive. Criado pelo pai de Yamamoto ao salvar um amigo. Usa a lâmina da espada para cortar em torno do portador.

Utsushi Ame うつし雨(Chuva Duplicadora)
- Offensive. Criado por Yamamoto durante sua luta com Squalo, este
movimento que o derrotou. Yamamoto faz uma onda com a sua espada usando a
Sakamaku no Ame para criar dois pilares de água, refletindo sua imagem
e, em seguida, quando o adversário ataca por trás de sua reflexão ele
ataca de frente.

Scontro di Rondine (Ataque da Andorinha)
- Offensive. Criado por Yamamoto no Arco futuro, enquanto treinando com
Reborn. Parece que uma onda de água que o rodeia, enquanto ele ataca,
logo atraz da andorinha em sua caixa

Beccata di Rondine (Bicada da Andorinha) - Offensive. Yamamoto usa sua lâmina para perfurar várias vezes com uma mão.

Elettrico Cuoio - Devido a ser atingido por um relâmpago muitas vezes, a eletricidade passa por seu corpo sem fazer mal nenhum.

Thunder Set - Com essa técnica, Lambo Adulto pode armazenar grande eletricidade em seus chifres.

Elettrico Cornata - Lambo Adulto pode redirecionar a energia armazenada em seus chifres, multiplicada em 10x, podendo ate matar o oponente.

Elettrico Reverse - Lambo de 25 anos redireciona a eletricidade enviada a ele, atingindo seu alvo na velocidade da luz.

Maximun Cannon:
única técnica ofensiva mostrada até então por Ryohei. Com a mão em que
seu anel Vongola de atributo sol está, ele desfere um poderoso e
brilhante soco.
Também possui uma
box com animal, Kangaryuu, um canguru pugilista, que tem habilidades
regenerativas devido seu atributo de chama do Sol. Aparentemente é o seu
"companheiro" de treino.



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