Reborn Wars
Seja Bem Vindo ao nosso fórum. Esperamos que se divirta-se e faça novas amizades, conhecendo mais sobre esse anime incrivél, chamado Reborn. Qualquer dúvida acesse o ''FAQ'' ou nos contate por MP.
Obrigado pela sua atenção.
rB
Painel
Carregando Avatar...

Convidado
Mensagens: 0

--------------------------------------------------------------------------------
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Katekyo Hitman rpg
por tsuyoshi Dom Maio 06, 2012 5:38 pm

» minha fixa
por zanbus Qui Ago 11, 2011 12:55 pm

» [Brincadeira] 1 a 1000.
por tsuyoshi Qua Ago 03, 2011 9:06 am

» Ficha de tsuyoshi
por tsuyoshi Ter Ago 02, 2011 7:32 pm

» 45 coisas que todo o aluno já fez
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:23 am

» Verdades sobre Chuck Norris
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:20 am

» [Brincadeira] ? ou ?
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:20 am

» [Brincadeira] Palavras
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:17 am

» Kit / Yamamoto Takeshi
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:14 am

Top dos mais postadores
Kira
 
StarrDusk
 
Yasuo
 
Yoshi
 
Senko Akai
 
Iana'
 
Boot
 
Hisako
 
kebraosso
 
Nidaime
 

Parceiros
Pokémon Evolution Sims Galeria Blog Habble F.C Naruto o melhor!

Diretor dá bronca em Zé Roberto e avisa: Vasco não terá insatisfeitos

Ir em baixo

Diretor dá bronca em Zé Roberto e avisa: Vasco não terá insatisfeitos

Mensagem por Yasuo em Seg Jan 10, 2011 6:56 am

No fim de 2010, o Internacional procurou Zé Roberto para reforçar o time na disputa da Libertadores deste ano. O meia, que tem contrato com o Vasco até o fim de junho, manifestou publicamente o desejo de sair, mas a diretoria não o liberou por não achar a proposta colorada boa para o clube. Insatisfeito com a decisão, o jogador criticou publicamente o atraso salarial. No último domingo, o diretor de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, classificou a atitude como infeliz, mas assegurou que a discussão já faz parte do passado.
O dirigente, que só chegou a Atibaia no sábado por causa de problemas no voo de volta dos EUA, onde passou as férias, afirmou que não se opõe à saída de nenhum jogador do elenco vascaíno. No entanto, caso a proposta não seja vantajosa para o clube, Caetano não vai liberar ninguém. Além disso, ele deixou claro que a linha que sempre permeou seu trabalho vai continuar firme e forte nesta temporada.
"Vocês nunca viram e nunca vão ver eu expor alguém ou algum problema do clube. Tudo comigo é resolvido de maneira interna. E é por isso que exijo o mesmo de todos. As regras são claras e as declarações do Zé foram infelizes. Mas não vai ter insatisfação alguma aqui. O Zé continua e ficará satisfeito", avisou Rodrigo.
O diretor, que teve uma longa conversa com Felipe e Carlos Alberto após o treino de ontem, sabe bem que uma das principais fontes de insatisfação em qualquer clube de futebol é o atraso no pagamento. O Vasco hoje deve aos jogadores o mês de novembro, o 13º e as férias. O pagamento em dia foi uma das condições exigidas por Rodrigo Caetano no fim do ano passado, quando acertou a renovação com o clube por duas temporadas. Do Rio, Rodrigo trouxe a notícia de que até o fim deste mês todo o atraso será solucionado.
"Foi o que me passaram. A entrada dos recursos planejados vai acontecer nos próximos dias, e o intuito é resolver logo. A situação é difícil, mas quero deixar bem claro que em nada interfere no elenco", afirmou o diretor, lembrando que o elenco ainda está aberto, mas que não há qualquer negociação em andamento.
"Falaram muita coisa, mas não estamos vendo nada. Claro que, se pintar alguma oportunidade, podemos conversar, mas contratamos de maneira pontual, mantivemos a base e ainda tivemos retornos importantes de jogadores que estavam emprestados".

_________________

avatar
Yasuo
Guardião do Chuva Oficial
Guardião do Chuva Oficial

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 20
Localização : Brasil -q

Ficha Hitman
Rank do Anél:

Ver perfil do usuário http://rebornforumnew.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum