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Mensagem por Yoshi Sáb Jan 29, 2011 9:10 am

Para que uma luta saia bem sucedida, é necessário seguir tais regras:

Jogador 1 executa suas ações (técnicas, golpes, etc).
Jogador 2 executa suas ações (técnicas, golpes, etc).
Juíz narra a execução das ações e suas consequências.

Se houverem mais jogadores, a regra é a mesma, J1 -> J2 -> J3 -> ... Juíz.


    * Obedecerem a sequência (Jogador 1 - Jogador 2 - Juíz).
    * É proibido se basear na ação do outro jogador(Jog1: Dei um soco, Jog2: Desviei do soco dele).
    * O Juíz irá explicar o que houve após a ação dos jogadores.
    * Só poderão ser usadas as tecnicas e armas constadas na sua ficha, que são as que você aprendeu.
    * Se o jogador usar uma tecnica ou arma, por a descrição em quote para que seja indentificada, caso contrário, será considerada um pensamento o mesmo vale caso o jogador não tenha tal recurso.
    * Se o jogador não postar sua ação em 24 Horas, o outro jogador e o juíz poderão prosseguir.
    * Somente duas tecnicas podem ser usadas por cada jogador em cada rodada, uma de ataque e outra de defesa, caso mais de uma tecnica do mesmo tipo for usada, somente a primeira será considerada.
    * O jogador irá iniciar a partida com os status que constam na sua ficha.
    * A cada dano recebido, o jogador atingido perderá Stamina(Sua resistência), e logo após o HP(Seus pontos de vida), e a cada tecnica utilizada, o jogador usuário perderá Shinu ki no Honoo(Seu "combustivel").
    * O jogador que ter seu HP reduzido a 0 primeiro irá perder a partida(morrer ou desmaiar) e terá que ir diretamente ao posto médico da sua respetiva base ou cidade.
    * Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de HP retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
    * Não narrem pelo outro jogador (Dei um soco e ele voou contra uma parede), o juíz irá decidir tudo isso.
    * Caso um jogador morra, terá que ficar 2 dias no hospital, sem poder fazer outra ação a não ser que receba visitas de outros jogadores no local, caso ele desmaie, só precisa ir lá se recuperar.
    * Em missões onde você tem inimigos, o Juíz irá representar estes supostos inimigos, batalhando contra você dentro das regras.
    * Caso o Jogador use algum tipo de item possivel para aumentar um dos seus atributos (Força, Inteligência, Destreza ou Resistência), o Juíz irá calcular o que aumentou e/ou diminuiu, modificando os dados do HP, SHINU KI, STAMINA OU VELOCIDADE, de acordo com o que foi aumentado com o item, usando os seguintes calculos:
    HP: ([Resistência + Força] x10)
    Shinu Ki Honoo: ([Resistência + Inteligência]x9 )
    Stamina: ([Destreza + Força] x15 )
    Velocidade: ([Inteligência + Destreza] x5 )


Se necessário, mais regra serão adicionadas.
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Regras de Combate Empty Re: Regras de Combate

Mensagem por StarrDusk Sex Fev 18, 2011 10:23 pm

#Atualizado.
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