Reborn Wars
Seja Bem Vindo ao nosso fórum. Esperamos que se divirta-se e faça novas amizades, conhecendo mais sobre esse anime incrivél, chamado Reborn. Qualquer dúvida acesse o ''FAQ'' ou nos contate por MP.
Obrigado pela sua atenção.
rB

Participe do fórum, é rápido e fácil

Reborn Wars
Seja Bem Vindo ao nosso fórum. Esperamos que se divirta-se e faça novas amizades, conhecendo mais sobre esse anime incrivél, chamado Reborn. Qualquer dúvida acesse o ''FAQ'' ou nos contate por MP.
Obrigado pela sua atenção.
rB
Reborn Wars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel
Carregando Avatar...


Mensagens: 0

--------------------------------------------------------------------------------
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Katekyo Hitman rpg
por tsuyoshi Dom maio 06, 2012 5:38 pm

» minha fixa
por zanbus Qui Ago 11, 2011 12:55 pm

» [Brincadeira] 1 a 1000.
por tsuyoshi Qua Ago 03, 2011 9:06 am

» Ficha de tsuyoshi
por tsuyoshi Ter Ago 02, 2011 7:32 pm

» 45 coisas que todo o aluno já fez
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:23 am

» Verdades sobre Chuck Norris
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:20 am

» [Brincadeira] ? ou ?
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:20 am

» [Brincadeira] Palavras
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:17 am

» Kit / Yamamoto Takeshi
por Nidaime Ter Ago 02, 2011 11:14 am

Top dos mais postadores
Kira
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
StarrDusk
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Yasuo
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Yoshi
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Senko Akai
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Iana'
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Boot
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Hisako
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
kebraosso
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 
Nidaime
Inscrição Designer - Iana' I_vote_lcapInscrição Designer - Iana' I_voting_barInscrição Designer - Iana' I_vote_rcap 

Parceiros
Inscrição Designer - Iana' Semttulo1an Inscrição Designer - Iana' Bnnq Inscrição Designer - Iana' Semttulo1gg Pokémon Evolution Inscrição Designer - Iana' Semttulo2qf Sims Galeria Blog Habble F.C Naruto o melhor!

Inscrição Designer - Iana'

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição Designer - Iana' Empty Inscrição Designer - Iana'

Mensagem por Iana' Sex Jan 28, 2011 7:05 pm

Qual seu nome?
Giovanna. No fórum Iana.

Qual sua idade?
13

Horário online no fórum?
Na semana o dia inteiro ON até as 7h da noite. No final de semana das 10h da manhã até as 4h da tarde.

Horário online no design?
Bom, estou disponível para qualquer horário, só não estarei se estiver fazendo um Kit.

Programa utilizado?
Photoshop CS4 e Photoshop CS5.

Experiência Designer?
Tenho pouco tempo, mais pelo que me falam, acho que já sou uma ótima design, veja você póprio minha Galeria sempre atualizada.

Teste feito ^^'
Iana'
Iana'
Lider Vongola
Lider Vongola

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 28
Localização : Casa.

Ficha Hitman
Rank do Anél:

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Designer - Iana' Empty Re: Inscrição Designer - Iana'

Mensagem por Yoshi Sex Jan 28, 2011 8:29 pm

Sinto muito em Dizer mais Estão fechadas as Vagas Para designer . quando abri eu Reabro o típico .
Yoshi
Yoshi
Guardião do Sol Oficial
Guardião do Sol Oficial

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 30
Familia : Vongola

Ficha Hitman
Rank do Anél: Rank D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos